quarta-feira, janeiro 24, 2007

Malmequer, a flor.



Pois é. A Primavera já se aproxima e os nossos campos começam a estar todos pintados destas belas flores. O Amarelo, o Branco, o Roxo, entre outras cores caracteristicas, começam a despontar por entre o abundante verde que faz esquecer que estamos no Alentejo.

terça-feira, janeiro 23, 2007

Pelo "SIM"



Agora que volta de novo o tema do Aborto à nossa sociedade, vou postar aqui alguns links para movimentos que por todo o lado têm sido criados a favor do "SIM". E porque só coloco estes. É simples. Porque é com estes que me identifico. Porque acho que são estes que estão do lado certo. Porque acho os outros hipócritas e demagogos, que se socorrem de mentiras, manipulações e fundamentalismos (o tal padre que ameaçou os seu fieis de serem excomungados é um bom exemplo).
Acham que não estou a ser democrático? E depois. Quem defender o outro lado que publicite os seus pontos de vista. Este blog é meu, e não vou divulgar hipocrisias porque eu não quero.
Já agora. Aqui em Moura irá haver um debate no cine-teatro Caridade, dia 30 de Janeiro, pelas 10 horas da manhã, o que a meu ver não será o mais correcto, pois as pessoas estarão a trabalhar, organizado pela Associação de Mulheres do Concelho de Moura.
Ora bem. Os Links:
Movimento Voto SIM - http://votosim.blogspot.com/
Movimento Jovens pelo SIM - http://jovenspelosim.org/
Movimento médicos pela escolha - http://www.medicospelaescolha.pt/
Movimento cidadania e responsabilidade - http://cidadaniapelosim.blogspot.com/
Em movimento pelo SIM - http://peladespenalizacaodaivg.blogspot.com/
Beja Pelo Sim - http://bejapelosim.blogspot.com/

sexta-feira, janeiro 19, 2007