quinta-feira, agosto 24, 2006

IUPIIIII… Eh Pá, Tive Uma Visita…

Hoje tive um bocadinho livre para vir aqui colocar qualquer coisita, e qual não é o meu espanto quando olho para o último post e vejo lá: -Coments:1.
-Ehhh Pá... Mas o que vem a ser isto??? Quem é que andou por aqui a rondar??? Atão não é que por fim tive um comentário??
E lá fui com o dedito nervosito clicar no numerozito pequenito. Aquilo deveria ser obra de algum cyber-tresloucado que na sua louca deambulação veio parar ao local mais inóspito do cyber-espaço, e completamente passado com tamanho monte de baboseiras, resolveu achincalhar-me no meu próprio reduto.
Lá carreguei, esperando nervosamente que a ligação (super rápida) que o meu fornecedor de serviço me disponibiliza a troco de uns míseros éros, que a janelinha dos comentários abrisse.

Por fim lá aparece a janela, e ao olhar para o nome do comentador, fico aterrado.
Sátiro. Bem isto vai ser o fim do mundo. Vai-me satirizar forte e feio em minha própria casa.
Qual não é o meu espanto, quando começo a ler, e vejo que não é nada disso, e que o tipo até parece gostar daquilo que viu. Porreiro. Vai divulgá-lo e tudo… E até me dá os parabéns. Eh pá, isto agora é que vai ser um ganda arraial. Terei de contratar daqueles seguranças para seleccionar as entradas??? Em que banco irei abrir conta quando os gajos da televisão me vierem oferecer os contratos milionários?

Alto. (Pensamento consequente) O tipo chama-se Sátiro. Isto só pode ser uma sátira. E das grandes. O meu blog vai ser o mais gozado de todos os tempos. Este vai dizer ao amigo, que ainda é pior do que ele uma quinhentas mil vezes, e depois vão para o canto do Pinto, e... pronto. É o fim. Nunca mais vou sair de casa, vou construir um bunker, tal americano nervoso, vou enchê-lo de mantimentos, água e… não. Água não. Umas garrafitas de tinto e uma gradezitas de cerveja, convidar uns amigos e…
-E FAZER UMA GRANDE FARRA… Porra, tive uma visita no blog. Boa ou má, foi uma visita. E até que foi um\ncomentário bem simpático do amigo Sátiro, o qual aproveito para cumprimentar publicamente (é claro que o público sou eu e… ele, se cá voltar outra vez). Claro que fui logo ver o seu blog, que desconhecia e gostei bastante.

P.S. (sem conotações políticas, que este blog não se quer de cor alguma, a não ser as das fotos): Quando estava a fazer este post, verifiquei que entretanto caiu outro visitante, com outro comentário, o qual aproveito para agradecer. Obrigado também para ti Silvestre. Continua com essas belas fotos.

P.S. 2 (Sem conotações... blá, blá, blá) Divulguem amigos, divulguem, que dá força ao ego.

2 comentários:

Silvestre Raposo disse...

Obrigado. Um abraço. Não me parece que o teu Blog vá parar ao canto do Pinto. Aí não se diz bem e este teu Blog não merece que dele se diga mal.

Páginas Soltas disse...

Ahhh... Qual quê??
No canto do Pinto?!!

Só homens em grupos a fofocar na vida dos outros?!!!

Nada disso!

Maria